BOLA DE OURO

Bola de Ouro: PVC diz que ninguém é melhor do mundo após Messi e Cristiano Ronaldo

Jornalista publicou um vídeo nas redes sociais sobre a premiação da Bola de Ouro, da revista France Football, que ocorreu nesta segunda-feira (22/9)

O jornalista Paulo Vinícius Coelho analisou a premiação da Bola de Ouro, da revista France Football. Nesta segunda-feira (22/9), o atacante Ousmane Dembélé foi consagrado como melhor jogador do mundo.

O comunicador iniciou o vídeo falando da possibilidade de o atacante Raphinha, do Barcelona, ter sido injustiçado após não ter ganhado a disputa. O brasileiro ficou na quinta colocação da premiação.

PVC afirmou que o jogador não sofreu injustiça e que se trata de algo mais profundo. “Uma sensação de que o melhor do mundo não existe. Dembélé é o melhor do mundo. Agora, inverte a frase, muda. Raphinha é o melhor do mundo. Lamine Yamal é o melhor do mundo. Ninguém é”.

Ele expressa que o valor e i sentimento da premiação mudaram perante os olhos do espectador devido ao fato de que não existe mais a competição entre Messi e Cristiano Ronaldo. Para ele, o título de melhor jogador do planeta pode ser representado pelo melhor jogador da melhor equipe.

“Não existe mais Messi, nem Cristiano Ronaldo. A sensação é que, durante 10, 15 anos, a gente viu a história passar na nossa frente. Então você sempre sabia que o melhor do mundo era o Messi ou era o Cristiano Ronaldo”, frisou PVC.

No encerramento do vídeo, o jornalista reiterou que ninguém é realmente o melhor do mundo. “Dembélé está melhor do mundo, mas não é. Ninguém é neste momento”.

Dembélé Bola de Ouro

O atacante francês Ousmane Dembélé foi anunciado como o melhor jogador do mundo na cerimônia da Bola de Ouro 2025, nesta segunda-feira (22/9). Grande destaque do Paris Saint-Germain na última temporada europeia, o jogador de 28 anos desbancou o atacante Lamine Yamal, ambos do Barcelona, para conquistar o principal prêmio da noite no evento de gala no Teatro du Châtelet, em Paris, capital da França.

Dembélé foi o grande destaque do PSG histórica temporada 2024/25, que terminou com os títulos da Champions League, do Campeonato Francês e da Copa da França. O atacante marcou 35 gols e deu 14 assistências para os companheiros em 53 partidas.

Compartilhe
Sair da versão mobile