Esporte na Mídia

Jogo no Mineirão marca primeiro duelo direto entre CazéTV e GE TV no futebol

Jogo comemorativo pelos 60 anos do Mineirão será transmitidos por GE TV e CazéTV, canais concorrentes no YouTube

O evento comemorativo pelos 60 anos do Mineirão marcará a primeira disputa direta entre GE TV e CazéTV no futebol. Os dois canais do YouTube têm os direitos de transmissão do Desafio de Gigantes, marcado para o dia 11 de outubro, às 16h, em Belo Horizonte, de acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo.

Lançada há meses de um mês, a GE TV concorreu diretamente com a CazéTV pela primeira vez na transmissão da partida de futebol americano entre os Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O canal de Casimiro Miguel levou a melhor sobre a concorrente na exibição da segunda partida da NFL em solo brasileiro na história.

Desafio de Gigantes

Jogadores icônicos de Atlético e Cruzeiro vão disputar jogo festivo no Mineirão.

O evento comemorativo pelos 60 anos do Gigante da Pampulha tem como protagonistas dois grandes nomes dos principais clubes do estado: Alex e Ronaldinho Gaúcho.

Alex defendeu o Cruzeiro em 2001 e de 2002 a 2004. Foram 64 gols e 61 assistências em 121 jogos oficiais. Apelidado de “Talento Azul”, o ex-armador se destacou pela visão de jogo apurada e capacidade para decidir duelos com um lançamento certeiro ou uma finalização de categoria. Ele também brilhou por Coritiba, Palmeiras e Fenerbahçe.

Já Ronaldinho Gaúcho encantou o público com seu jeito alegre e irreverente de jogar futebol. Os dribles desconcertantes e o malabarismo com a bola lhe renderam as alcunhas de “Bruxo” e “Showman” ao sorridente mentor de Lionel Messi no Barcelona. O melhor do mundo em 2004 e 2005 vestiu o manto do Atlético entre 2012 e 2014, com 28 gols e 32 assistências em 88 partidas.

Além de Ronaldinho, o Atlético contará com Leonardo Silva, Leandro Donizete, Victor, Dátolo, Pierre, entre outros.

No Cruzeiro, Gomes, Augusto Recife, Marcelo Ramos, Ricardnho, Wagner, Léo, Fabrício são alguns dos ex-atletas que correrão juntamente com Alex.

Compartilhe
Sair da versão mobile