FUTEBOL MINEIRO

Árbitro mineiro que apitou Corinthians x Mirassol tem mal súbito em jogo de várzea

Felipe Fernandes de Lima passou mal na partida entre Brumadinho e Canto do Rio, na Grande BH

Compartilhe
google-news-logo

O árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima, de 38 anos, teve um mal súbito enquanto apitava Brumadinho x Canto do Rio, na manhã deste domingo (5/10), pela semifinal do Campeonato Brumadinhense de futebol amador.

O episódio ocorreu menos de 12 horas depois de ele trabalhar em Corinthians x Mirassol, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jornalista Victor Martins publicou a informação em seu perfil no X (veja abaixo):

Árbitro passou mal no primeiro tempo

Por volta dos 19 minutos da etapa inicial, Felipe Fernandes caiu na intermediária do gramado do Estádio Ernestão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As imagens da Rádio Regional FM 87.9 registraram o momento em que o juiz foi ao solo e causou extrema preocupação em atletas e demais envolvidos na partida. O jogo foi interrompido com vitória parcial do Brumadinho sobre o Canto do Rio por 1 a 0.

A comoção foi geral. Pessoas rodearam o árbitro, enquanto a ambulância acessava o gramado. Ainda de acordo com a Regional FM, Felipe Fernandes teria sofrido uma convulsão.

O árbitro foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Brumadinho, a fim de que receba o devido tratamento médico.

Segundo informações da comunicadora Josiane Félix, do canal Josy Mídia, Felipe Fernandes já está consciente e fará exames para detectar a origem do problema que ocasionou o mal súbito.

Árbitro havia apitado partida da Série A há 12 horas

O árbitro mineiro apitou o jogo entre Corinthians e Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, que se encerrou por volta das 23h desse sábado (4/10). Foi o 25º jogo profissional comandado por Felipe em 2025.

Após a partida, vencida pelo Corinthians por 3 a 0, Felipe fez o trajeto de São Paulo a Belo Horizonte de carro (quase 600 quilômetros) para conduzir o jogo da Liga de Brumadinho na manhã deste domingo (5/10).

Compartilhe
google-news-logo