Ex-goleiro de Atlético e Flamengo, Bruno Fernandes de Souza elogiou publicamente o sucesso do filho Bruninho Samúdio. O jovem arqueiro realizou o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira de base e foi decisivo na conquista da Liga Evolução Sub-15 neste mês, torneio equivalente ao Sul-Americano da categoria.
Bruno pegou pouco mais de 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, mãe de Bruninho, em 2010. Em 2013, a Justiça o condenou por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado do filho e ocultação de cadáver. Bruno está em liberdade condicional desde 2023.
Ao falar sobre o filho com Eliza Samúdio, Bruno expressou orgulho: “Eu acho que ele tem um futuro promissor. É um garoto de potencial enorme, superou tudo que aconteceu na vida dele, é um guerreiro, fico feliz por isso”, disse Bruno em entrevista ao site Achei Pará de Minas.
Bruno fez questão de ressaltar que seus filhos não devem carregar o peso de seu passado. “Tenho as minhas filhas também, não posso frisar apenas um, tem a Bruna Vitória, que já tem 20 anos e sofreu muita coisa na escola, tenho a Maria Eduarda, tenho a Isabela, tenho a Isadora, são crianças que não têm culpa de nada do meu passado”, afirmou.
Fim da carreira profissional
Na mesma entrevista, o ex-goleiro confirmou ter encerrado a carreira profissional. Hoje, ele defende as cores do Palmeiras do Recanto, um time amador de Minas Gerais.
“Eu decidi parar de jogar futebol profissional, decidi dar esse gostinho para parte da imprensa. E eles venceram, eu perdi”, declarou.
“Estou recomeçando, não vejo mais nada no futebol profissional. As pessoas pensam: ‘O Bruno vai vir aqui fechar o gol’, mas eu não treino mais, não tenho tempo de treinar porque minha vida é muito corrida”, finalizou.