O dublador Gustavo Machado interpretou os lances polêmicos do empate por 1 a 1 entre Atlético e Cruzeiro, nessa quarta-feira (15/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Gustavo enfatizou a revolta do volante cruzeirense Lucas Romero com a expulsão do atacante Kaio Jorge.
Em espanhol, o argentino chamou o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG) de ‘ladrão’, de acordo com a leitura labial do ator.
“Tu és ladrón (Você é ladrão)! Tu és ladrón (Você é ladrão)”, esbravejou Romero.
Vale ressaltar que, incialmente, Romero foi quem recebeu o vermelho por insinuar o favorecimento do árbitro ao rival. Pouco depois, Zanovelli alterou a decisão e expulsou Kaio Jorge por fazer o sinal de ‘roubo’ com as mãos.
‘Safado’
“Isso é um absurdo. Safado”, xingou o Kaio Jorge após o cartão vermelho.
Ao sair de campo, KJ reclamou com o quarto árbitro pelo lance que originou o gol de empate do Atlético.
A equipe celeste pedia revisão da jogada, reivindicando a marcação de um tiro de meta. O escanteio foi assinalado por toque de Jonathan Jesus, na interpretação do árbitro.
“A bola aqui não era nossa. Pegou no cara ali a bola. Como para ele? Você tá vendo o jogo? Você não tá escutando de fora? A bola era nossa. Você viu que tocou nele, no atacante. Mas você tem que falar pra ele, pô! Ele acabou com a partida. Ele tá mau para c******”, afrontou.
Dublagem de Gustavo Machado dos lances do clássico
Atlético e Cruzeiro no Brasileirão
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 53 pontos e se manteve na terceira posição da tabela, distante do líder Palmeiras (61) e do segundo colocado Flamengo (58).
A situação do Atlético também se manteve. O Galo está em 14º lugar, com 33 pontos – mesma quantidade de Corinthians (12º) e Grêmio (13º). As três equipes tem -5 de saldo.
Próximos jogos de Atlético e Cruzeiro na Série A
Pela 29ª rodada, o Atlético visita o Corinthians, neste sábado (18/10), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Já o Cruzeiro recebe o Fortaleza, também neste sábado (18/10), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.