ESPORTE NA TV

Kleber Gladiador dá palpite ousado sobre Cruzeiro x Corinthians: ‘Quase impossível’

Os duelos pela Copa do Brasil estão agendados para os dias 10 de dezembro, às 21h30, em Belo Horizonte, e 14, às 18h, em São Paulo

Compartilhe
google-news-logo

O ex-jogador Kleber Gladiador, com passagem pelo Cruzeiro, fez previsão ousada e considerou o time celeste com amplo favoritismo sobre o Corinthians no confronto pela semifinal da Copa do Brasil.

Os duelos estão agendados para os dias 10 de dezembro, às 21h30, em Belo Horizonte, e 14, às 18h, em São Paulo.

Durante o programa Arena SBT, Kleber afirmou ser “quase impossível” o Cruzeiro ser eliminado pelo Corinthians.

“Para mim, a chance é quase zero, só não digo zero porque no futebol nem sempre o melhor vence,” disse.

Superioridade do Cruzeiro no Brasileirão

O comentarista baseou sua argumentação na superioridade demonstrada pelo Cruzeiro nos confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

“No primeiro turno do Brasileiro, o Cruzeiro jogou em Itaquera e não sofreu em nenhum momento, o Cruzeiro foi melhor, inclusive. No Mineirão, o Cruzeiro atropelou o Corinthians, poderia ter [feito] cinco, quatro se o gol não fosse anulado,” destacou.

Kleber completou e cravou chance “quase zero” para o Corinthians, que vive crise dentro e fora de campo.

“O Cruzeiro é muito mais time que o Corinthians, o Cruzeiro é favorito, mas em mata-mata a gente sabe que nem sempre a coisa acontece a favor do time melhor, então é por isso que [a chance] não é zero. Mas para mim é quase impossível o Cruzeiro perder para o Corinthians,” afirmou o ex-jogador.

Carreira de Kleber Gladiador

Nascido em 12 de agosto de 1983, Kleber Giacomazzi de Souza Freitas jogou futebol profissional de 2003 a 2020. Revelado no São Paulo, ele passou por Dinamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Coritiba e Austin Bold (Estados Unidos).

Pelo Cruzeiro, Kleber teve bom desempenho entre 2009 e 2010. Foram 38 gols em 58 jogos, com um título do Campeonato Mineiro e campanhas de destaque na Copa Libertadores (vice em 2009) e no Campeonato Brasileiro (4º em 2009).

O atacante recebeu o apelido “Gladiador” devido ao perfil explosivo e brigador dentro de campo, muitas vezes sendo expulso por acertar cotoveladas nos adversários. Apesar da conduta violenta, tinha boa técnica e era ótimo finalizador.

Compartilhe
google-news-logo