Com campanha história no ano do centenário, o Mirassol garantiu a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores com a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
Curiosamente, o Leão Caipira usou somente o uniforme amarelo em todas as 38 rodadas disputadas no ano de estreia na Série A.
Dos 38 jogos, em apenas um o Mirassol não atuou com a camisa 1 de jogo.
No entanto, o uniforme também era amarelo – em homenagem à Seleção Brasileira tricampeã mundial na Copa de 1970, no México.
A camisa foi usada em 9 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o campeão Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de não tê-lo usado no Campeonato Brasileiro, o Mirassol tem o kit de uniforme 2 todo em branco.
INFORMAÇÃO: O Mirassol jogou 37 das 38 PARTIDAS do Brasileirão com o 1º UNIFORME!
— DataFut (@DataFutebol) December 6, 2025
Contra o Flamengo, eles também vão jogar com o uniforme amarelo.
A única partida que não atuou com o uniforme principal, foi quando jogou com o uniforme em homenagem a Seleção Brasileira. pic.twitter.com/ZVd5uhcymg
Mirassol no Campeonato Brasileiro
O Mirassol conquistou 18 vitórias em 38 jogos no Brasileirão de 2025. O time comandado por Rafael Guanaes também teve 13 empates e sete derrotas.
Foram 69 gols marcados e 39 sofridos – saldo de 24.
O lateral-esquerdo Reinaldo foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 13 gols, oito a menos que o cruzeirense Kaio Jorge, líder na estatística.