FUTEBOL INTERNACIONAL

Torcedores pedem demissão de ex-Cruzeiro antes de decisão contra o Flamengo

Fla enfrenta o Cruz Azul, do México, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, no Catar

Compartilhe
google-news-logo

Ex-Cruzeiro, o técnico Nicolás Larcamón vive dias de muita pressão no comando do Cruz Azul, do México, antes da disputa contra o Flamengo, nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, no Catar.

Antes da viagem para o Oriente Médio, o time mexicano foi eliminado pelo Tigres na semifinal do Apertura 2025 da Liga BBVA MX. Os jogos de ida e volta ficaram empatados por 1 a 1, e o time felino avançou por ter feito a melhor campanha na fase inicial do torneio.

Nas redes sociais, a torcida subiu a hashtag #FueraLarcamón. De forma geral, os torcedores avaliam negativamente o trabalho do argentino no Cruz Azul. Além das críticas pela eliminação no Apertura, os torcedores não perdoam a goleada sofrida por 7 a 0 para o Seattle Sounders pela Leagues Cup.

Nesta temporada, Larcamón dirigiu o clube em 17 jogos, com sete vitórias, oito empates e duas derrotas.

Flamengo ou Cruz Azul enfrentará o Pyramids na semifinal do Mundial. Mexicanos e brasileiros se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar. O PSG já está classificado para a grande decisão. 

Veja abaixo o protesto de alguns torcedores

Larcamón no Cruzeiro

Em 2024, Nicolás Larcamón comandou o Cruzeiro em 14 partidas – sendo 12 no Mineiro, uma na Copa do Brasil e uma na Copa Sul-Americana – e teve 59% de aproveitamento. Ao todo, foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Compartilhe
google-news-logo