COPA DO BRASIL

Corinthians x Cruzeiro: IA prevê emoção, polêmica de arbitragem e vitória sofrida

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no jogo de volta da semifinal neste domingo (14/12), a partir das 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo

Compartilhe
google-news-logo

Corinthians e Cruzeiro voltam a campo neste domingo (14/12), a partir das 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A Gemini, inteligência artificial do Google, prevê emoção até o fim, polêmica de arbitragem e vitória sofrida.

“A emoção será garantida, especialmente no segundo tempo, quando o Cruzeiro terá que se expor ao máximo em busca do empate no agregado. O gol pode sair a qualquer momento e mudar a dinâmica da partida completamente”, disse a IA.

Sobre a possibilidade de polêmica de arbitragem, a Gemini destacou: “É possível que haja lances duvidosos de impedimento ou de contato na área que exijam longas checagens do VAR, gerando debates após o apito final”.

Vale lembrar que no primeiro jogo no Mineirão a equipe do VAR não enxergou mão de Memphis Depay no gol marcado pelo Corinthians, que venceu a partida por 1 a 0.

A Gemini aposta em mais uma vitória do Corinthians. “Jogando em casa com a vantagem e o apoio da torcida, o Timão deve conseguir controlar os nervos e aproveitar os espaços que o Cruzeiro, precisando atacar, fatalmente deixará”.

De acordo com a IA, o jogo ficará 2 a 1 para o Timão. Os gols serão marcados por Yuri Alberto e Breno Bidon; Matheus Pereira descontará para a Raposa.

Corinthians x Cruzeiro

Com a derrota no jogo de ida no Gigante da Pampulha por 1 a 0, o Cruzeiro precisa da vitória na partida de volta. Veja os cenários possíveis:

  • Se a Raposa vencer pela diferença de um gol, a decisão será levada para os pênaltis.
  • Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time mineiro avança diretamente para a final.
  • Qualquer empate ou derrota celeste garante a vaga na final para o Timão.

O classificado enfrentará Vasco ou Fluminense na final da Copa do Brasil.

Compartilhe
google-news-logo