As cartas estão com o Flamengo! A taróloga Sibila Letícia previu a vitória rubro-negra sobre o Paris Saint-Germain na Copa Intercontinental. As equipes se enfrentam a partir de 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17/12), no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.
A interpretação de Sibila das cartas aponta dificuldades e riscos para o Flamengo na etapa inicial da decisão.
“A energia do PSG está melhor no primeiro tempo. O Flamengo vai passar por alguns sofrimentos no jogo e precisa tomar cuidado no primeiro tempo. Pode ter jogador expulso ou sair alguém por lesão. Fica muito esperto, porque isso pode desestruturar o time. É uma tendência, não uma sentença, mas o Flamengo precisa ter cuidado, porque uma expulsão pode mudar o jogo”, alertou.
“Está confirmado aqui. O Flamengo faz um gol no segundo tempo. Serão fortes emoções. Emoção pura, até de chegar a chorar. A Rainha de Copas tem uma tacinha aqui. Tudo indica alguma coisa. Para mim, as fortes emoções são para quem fica com a taça na mão. O PSG vai brilhar, mas o grande campeão do Intercontinental em 2025 vai ser o Flamengo”, afirmou.
Alerta para a torcida do Flamengo
De acordo com a vidente, o apoio da torcida rubro-negra será essencial para manter as energias favoráveis na Copa Intercontinental.
“O Flamengo está feliz de acordo com as cartas, mas depende da torcida ser fiel ao seu time. O que é uma torcida fiel ao seu time? Eu vejo torcidas que não são fiéis. Se o time afunda, a torcida vaia, xinga, manda tomar no sei das quantas, entendeu? Não é por aí. Esse não é o caso do Flamengo”, comentou.
PSG e Flamengo na final da Copa Intercontinental
Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega com moral para o confronto. No Intercontinental, ainda faturou mais duas taças. Venceu o Cruz Azul, do México, nas quartas de final, no Derby das Américas; e depois despachou o Pyramids, do Egito, na semifinal, pela Copa Challenger.
O rubro-negro quer o bicampeonato mundial, visto que já levantou a taça em outra oportunidade. Em 1981, bateu o Liverpool no Mundial de Clubes.
Já o PSG é o atual campeão da Champions League, busca o inédito título mundial. A equipe que foi dominante na última temporada do futebol europeu não tem conseguido repetir o bom desempenho. Nesta temporada, em 23 jogos, são 15 vitórias, cinco empates e três derrotas.