A taróloga Sibila Letícia previu equilíbrio nas possibilidades do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Corinthians, nesta quarta-feira (17/12), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Eu vou deixar 25% para cada um, Vasco e Corinthians, e 50% de chance de um empate”, iniciou a dona do canal Previsão do Futebol.
“A possibilidade maior é de empate, porque saiu uma luz, uma alegria. O Corinthians pode receber uma alegria, e a sorte está do lado do Vasco, mas a tendência maior é para situação de empate”, acrescentou.
Cuidado com arbitragem
Siliba também previu que o Vasco pode ser prejudicado pela arbitragem. A decisão terá Rafael Klein (RS) no apito, com auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael da Silva Alves (RS), além de Daniel Nobre Bins (RS) no VAR.
“Olha, tem sim problema de arbitragem. Como tem a carta 4 de Ouros mostra que o Vasco pode ser desfavorecido. Lembrando que nenhum time tem culpa de nada, isso aí é arbitragem, mas pode ter sim desfavorecimento. Vasco, tome cuidado”, alertou.
Corinthians e Vasco na final da Copa do Brasil
O Corinthians superou o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil com vitória nos pênaltis.
O Vasco também precisou dos pênaltis para eliminar o Fluminense na semifinal do torneio.
O Timão busca o quarto título da Copa do Brasil – conquistou em 1995, 2002 e 2009.
Já o Cruz-Maltino ganhou o título da Copa do Brasil em 2011.