Copa Intercontinental

Mauro Cezar reage a comentário de ex-atacante do Cruzeiro sobre vice do Flamengo: ‘Inveja’

Rafael Sobis ironizou torcedores rivais e enalteceu desempenho do Flamengo diante do PSG; Mauro Cezar vê adversários com 'medo'

Compartilhe
google-news-logo

O ex-atacante Rafael Sobis valorizou o vice-campeonato do Flamengo na Copa Intercontinental. Em comentário nas redes sociais, o ídolo de Cruzeiro e Internacional considerou que os torcedores de outros clubes brasileiros estão com ‘inveja’ pelo fato de o Rubro-Negro ter enfrentado o Paris Saint-Germain de igual para igual na disputa pelo título mundial.

A partida dessa quarta-feira (17/12), no Catar, terminou empatada por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, o PSG levou a melhor sobre o Flamengo por 2 a 1 e conquistou o inédito título intercontinental.

“Tu aí que tá rindo da derrota do Flamengo, vem cá, é inveja, né? É inveja. Eu sei porque eu também estou. Imagina a gente ter que admitir que o time do Flamengo é muito bom. Imagina a gente ter que admitir que tudo que o Flamengo está colhendo ele plantou e ele merece. Imagina a gente ter que admitir que o nosso time tá anos luz atrás do Flamengo. É, meu caro. O Flamengo mostrou, escancarou para nós o quanto vai ser difícil competir com eles”, destacou o ex-jogador de 40 anos.

“O Flamengo ficou muito próximo de cravar a bandeira do Flamengo como campeão do mundo contra um dos times que mais encanta no mundo. É, meu caro. A gente tem inveja. Quando a gente olha para o nosso umbigo, a gente vê que a coisa está feia para os nossos clubes. Seja em organização, estrutura ou simplesmente porque existe um Flamengo que está nadando de braçada”, acrescentou.

‘Que droga, não sou flamenguista’

Por fim, Sobis alertou os adversários sobre a disparidade do Flamengo em relação aos concorrentes no futebol brasileiro.

“Para doer mais ainda o nosso coração, o Flamengo vai seguir ganhando. A gente vai ficar, a gente vai seguir sofrendo. A gente vai seguir sofrendo. E a gente vai seguir com inveja. E pior coisa que tem, pior sentimento que tem é a gente rir de algo que a gente não consegue fazer. E a gente tem inveja. O Flamengo vai seguir forte. Mas que droga, eu não sou flamenguista. Mas como um ex-jogador, essa é a verdade”, concluiu.

Mauro Cezar reage a comentário de Sobis sobre o Flamengo

Em participação no Uol Esporte News, nesta quinta-feira (18/12), o jornalista Mauro Cezar Pereira corroborou com a opinião de Rafael Sobis.

“Rafael Sobis fala coisas bem sinceras sobre o sentimento de quem não é Flamengo. Alívio, porque o Flamengo não foi campeão; e inveja, porque o que os outros times estão fazendo para se aproximar do Flamengo? Tirando o Palmeiras, não tem time no futebol brasileiro que consiga enfrentar o Flamengo se o Flamengo estiver minimamente organizado”, avaliou.

“Vejo na linha que o Sobis falou: preocupação, alívio, inveja, receio e, talvez, medo. O nível que o Flamengo apresentou foi muito alto”. exaltou Mauro.

Compartilhe
google-news-logo