ESPORTE NA MÍDIA

Galvão Bueno abre jogo e revela motivo de internação no Natal: ‘Mania maluca’

Galvão Bueno explicou que voltou a ser internado devido à 'mania maluca de trabalhar' dele, que impediu repouso por pneumonia

Compartilhe
google-news-logo

O narrador e apresentador esportivo Galvão Bueno recebeu alta da Santa Casa de Londrina neste sábado (27/12) após dois dias internado. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele tranquilizou os fãs e explicou o motivo dos dias passados no hospital.

Em novembro, Galvão havia passado uma semana no Hospital Sírio Libanês, sm São Paulo, devido a pneumonia viral. Após ter alta, o narrador voltou a trabalhar normalmente mas, na véspera de natal, precisou ser internado novamente por voltar a se sentir mal.

O jornalista explicou que não fez o repouso necessário após a primeira ida ao hospital devido à “mania maluca de trabalhar” dele. Agora, contudo, ele explicou que vai descansar, fazer 15 dias de fisiotarapia e tirar férias durante janeiro.

A fala completa de Galvão Bueno

“Bem, amigos das redes sociais, meus milhões de amigos das redes sociais e dessa vez com muito mais gente. Quero falar com muito mais pessoas. Porque quero agradecer a todas as mensagens, a todas as orações, a toda torcida, a todo pensamento positivo. Eu já estou em casa, já tive alta aqui na Santa Casa de Londrina. Vou explicar exatamente o que aconteceu. A coisa de um mês, eu tive uma pneumonia viral.

Me entendo, o Sírio de Manaus em São Paulo, passei lá uma semana, saí de lá, absolutamente perfeito. Mas a pneumonia exige que você tenha um certo repouso depois que tomamos antibióticos, depois que cuida de tudo, né, e que faça fisioterapia. Mas o trabalho não deixou.Essa minha mania maluca de trabalhar.

Então, foram duas semanas de programas ao vivo, de transmissão de jogos de futebol, de gravações, de viagens, de reuniões, de preparar já a Copa do Mundo no SBT no próximo ano, de me despedir da Bandeirantes, de fazer as transmissões da decisão da Copa do Brasil na Amazon Prime. Então, eu me senti bem ali, achei que tava tudo uma maravilha. Voltei para casa e ia pro Natal, me senti mais ou menos como tinha me sentido antes.

Então, fui pro hospital, fiz todos os exames, fiquei lá, hoje tive alta, vou ainda tomar antibióticos até quarta-feira e agora sim, tô de férias. Então agora vou fazer esse repouso, 15 dias de fisioterapia. Fevereiro estamos junto. Vamos embora. O ano é forte. Vem aí Copa do Mundo. Tem Copa do Mundo, tem muita coisa para fazer. Obrigado, obrigado, obrigado a todos. Obrigado a Deus.

Um beijo, um abraço.”

Compartilhe
google-news-logo