LUTO

Jogador de 30 anos morre, e corpo é encontrado ao lado de prédio de outro atleta

Segundo relatos da mídia local, o jogador caiu da janela e morreu. O corpo foi encontrado ao lado do prédio em que outro atleta mora

Compartilhe
google-news-logo

Aos 30 anos, Lionel Adams morreu em uma tragédia na Rússia. O corpo do zagueiro russo, que também tinha nacionalidade nigeriana, foi encontrado ao lado do prédio de Timur Magomedov, goleiro de 24 anos do Dynamo Makhachkala. As razões da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia da Zvenigorod, cidade próxima a Moscou.

Segundo a Match TV, emissora russa de televisão, Adams caiu da janela e morreu até mesmo antes da chegada dos médicos chegarem. A informação da imprensa local é que ele estava visitando Magomedov quando a tragédia ocorreu.

Chamado de Layonel por algumas mídias, Lionel Adams, como se apresentava no próprio Instagram, tinha sido vítima de um ataque junto do goleiro em dezembro. Eles foram agredidos por um grupo próximo a um restaurante em Zvenigorod, e Adams levou um tiro no quadril – ficou hospitalizado por alguns dias e se recuperou.

A carreira de Lionel Adams começou na base do CSKA Moscou, e o zagueiro passou por diversos clubes, até porque não se firmou exatamente em uma equipe.

Ele atuou por Yenisey, Volga Tver e Kamaz na Rússia, Banants Yerevan na Armênia, Cerceda na Espanha, Isloch na Bielorússia, Kaspiy Aktau, Turan, Zhetysu e Shakter no Cazaquistão, Khujand no Tajiquistão, e, em 2025, jogou no Alga no Quirguistão.

Compartilhe
google-news-logo