COPINHA

Como ficou o ônibus do Águia de Marabá após acidente que matou preparador físico

Delegação do Águia de Marabá sofreu grave acidente na noite dessa quinta-feira (15/1), na BR-153, próximo a Santa Rita do Tocantins

Imagens que circulam a internet mostram o ônibus do Águia de Marabá após grave acidente. O veículo com a delegação dos Aguianos bateu na traseira de um caminhão nessa quinta-feira (15/1), na BR-153, próximo a Santa Rita do Tocantins-TO. O clube confirmou a morte do preparador físico Hecton Alves, de 33 anos. O técnico Ronan Tyezer está gravemente ferido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi, no Sul do Tocantins.

A equipe disputou a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior – foi eliminada pelo Juventude, nos pênaltis, nessa terça (13/1). O ônibus levava o time de volta para Marabá quando se envolveu no acidente: ele se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.

De acordo com a delegação, alguns integrantes da comissão e jogadores sofreram escoriações e estão se recuperando. O clube não deu mais detalhes sobre a condição de todos os atletas.

Mensagens de clubes

Após o acidente, clubes se solidarizaram com a situação e prestaram condolências e forças aos envolvidos. Veja abaixo as declarações de Cruzeiro, Atlético e América.

Declaração do Cruzeiro 

“O Cruzeiro lamenta profundamente o grave acidente de ônibus sofrido com a delegação da equipe Sub-20 do Águia de Marabá. Prestamos nossas sinceras condolências e nos solidarizamos ao clube, família e amigos do preparador físico Hecton Alves, que infelizmente faleceu na ocasião. Aos demais envolvidos, esperamos uma pronta recuperação e desejamos muita força neste difícil momento”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais.

Declaração do Atlético

“O Atlético se solidariza com o Águia de Marabá. Nossos sentimentos pela perda do preparador físico Hecton Alves e votos de pronta recuperação ao técnico Ronan Tyezer. Força neste momento de dor”, escreveu o Atlético.

Declaração do América

“O América lamenta o trágico acidente envolvendo a equipe sub-20 do Águia de Marabá. Nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares de Hecton Alves, preparador físico que faleceu. Desejamos uma pronta e plena recuperação ao técnico Ronan Tyezer. Força aos torcedores, atletas e colaboradores Aguianos. A nação americana está com vocês neste momento de dor e solidariedade”, publicou o América.

Compartilhe
Sair da versão mobile