JOGOS OLÍMPICOS

Brasil x Japão: onde assistir, horário e escalações do futebol feminino em Paris 2024

Seleção Brasileira Feminina de Futebol tem compromisso marcado com o Japão neste domingo (28/7), no Parc des Princes, na capital da França
Foto do autor
Compartilhe

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol tem compromisso marcado com o Japão neste domingo (28/7), às 12h (de Brasília), no Parc des Princes, na capital da França, pela segunda rodada do Grupo C da Olimpíada de Paris 2024. Veja onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais informações.

No primeiro jogo, o Brasil venceu a Nigéria por 1 a 0. O Japão tropeçou diante da Espanha e perdeu por 2 a 1. Portanto, as equipes estão dispostas na chave da seguinte forma: Espanha (três pontos e uma vitória), Brasil (três pontos e uma vitória), Japão (zero ponto e uma derrota) e Nigéria (zero ponto e uma derrota).

Brasil x Japão: onde assistir

Na TV aberta, a Globo transmite o confronto entre Brasil e Japão. Na TV fechada, o SporTV veicula a partida. No Youtube, a exibição é por conta da CazéTV.

Brasil x Japão: prováveis escalações

No primeiro jogo, Tamires deixou o gramado com dores no tornozelo direito e é a grande dúvida para o confronto com o Japão. Ao longo da partida, Yayá e Gabi Nunes também foram substituídas com desconfortos, mas devem estar à disposição do técnico Arthur Elias.

  • Brasil: Lorena; Antônia, Tarciane, Rafaelle e Yasmim; Duda Sampaio, Vitória Yayá (Ana Vitória), Ludmila e Gabi Portilho; Marta e Gabi Nunes (Kerolin).
    Técnico: Arthur Elias.
  • Japão: Yamashita; Minami, Kumagai e Koga; Shimizu, Miyazawa, Fujino e Seike; Hasegawa, Tanaka e Nagano.
    Técnico: Futoshi Ikeda

Convocadas por Arthur Elias para Olimpíada de Paris 2024

  • Goleiras: Lorena (Grêmio) e Tainá (América-MG)
  • Laterais: Antonia (Sem clube), Tamires (Corinthians), Yasmim (Corinthians)
  • Zagueiras: Rafaelle (Orlando Pride), Tarciane (Houston Dash) e Thais (Tenerife)
  • Meio-campistas: Ana Vitória (Atletico de Madrid), Duda Sampaio (Corinthians) Yaya (Corinthians)
  • Atacantes: Adriana (Orlando Pride), Gabi Portilho (Corinthians), Gabi Nunes (Levante), Jheniffer (Corinthians), Kerolin (NC Courage), Ludmila (Sem clube) e Marta (Orlando Pride)
Compartilhe