FUTEBOL FEMININO

Seleção Brasileira prata em Paris ganha show de estrela da música, e jogadora cai no choro

Prata em Paris, Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi presenteada com show grande nome da música nacional na atualidade

Compartilhe
google-news-logo

Comemoração em grande estilo! Prata em Paris, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi presenteada com show de Ludmilla, grande nome da música nacional na atualidade. Emocionada, a atacante Kerolin não segurou as lágrimas ao cumprimentar a cantora.

De volta ao Brasil, as jogadoras da equipe nacional foram celebradas pelo desempenho na Olimpíada. No Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu homenagem com direito a shows ao vivo.

Admirada por várias jogadoras do elenco, Ludmilla foi ovacionada quando apareceu de surpresa. A cantora abriu a apresentação com a música ‘Saudade da Gente’.

Enquanto cantava, cumprimentou a meia-atacante Marta, a goleira Lorena, a zagueira Rafaelle e a atacante Kerolin. A camisa 7 da Seleção Brasileira, fã declarada de Ludmilla, caiu no choro. No story do Instagram, escreveu: “Acabou para mim”.

Durante a canção ‘A Preta Venceu’, as atletas da Seleção Brasileira subiram ao palco e contribuíram com a apresentação.

Outra homenagem da CBF

Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, outra homenagem. As medalhistas olímpicas estão estampadas em um grande painel na sede da CBF.

Prata em Paris

A Seleção Brasileira surpreendeu e voltou de Paris com a medalha de prata. Na final da competição, disputada nesse sábado (10/8), perdeu para os Estados Unidos por 1 a 0.

Para chegar à decisão, o Brasil despachou a França (1 a 0) nas quartas de final e a Espanha (4 a 2) na semifinal. Antes, havia se classificado ao mata-mata como um dos dois melhores terceiros colocados no geral ao derrotar a Nigéria (1 a 0) e perder para Japão (1 a 0) e Espanha (2 a 0).

Compartilhe
google-news-logo