FUTEBOL FEMININO

Seleção Brasileira prata em Paris ganha show de estrela da música, e jogadora cai no choro

Prata em Paris, Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi presenteada com show grande nome da música nacional na atualidade
Foto do autor
Compartilhe

Comemoração em grande estilo! Prata em Paris, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi presenteada com show de Ludmilla, grande nome da música nacional na atualidade. Emocionada, a atacante Kerolin não segurou as lágrimas ao cumprimentar a cantora.

De volta ao Brasil, as jogadoras da equipe nacional foram celebradas pelo desempenho na Olimpíada. No Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu homenagem com direito a shows ao vivo.

Admirada por várias jogadoras do elenco, Ludmilla foi ovacionada quando apareceu de surpresa. A cantora abriu a apresentação com a música ‘Saudade da Gente’.

Enquanto cantava, cumprimentou a meia-atacante Marta, a goleira Lorena, a zagueira Rafaelle e a atacante Kerolin. A camisa 7 da Seleção Brasileira, fã declarada de Ludmilla, caiu no choro. No story do Instagram, escreveu: “Acabou para mim”.

Durante a canção ‘A Preta Venceu’, as atletas da Seleção Brasileira subiram ao palco e contribuíram com a apresentação.

Outra homenagem da CBF

Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, outra homenagem. As medalhistas olímpicas estão estampadas em um grande painel na sede da CBF.

Prata em Paris

A Seleção Brasileira surpreendeu e voltou de Paris com a medalha de prata. Na final da competição, disputada nesse sábado (10/8), perdeu para os Estados Unidos por 1 a 0.

Para chegar à decisão, o Brasil despachou a França (1 a 0) nas quartas de final e a Espanha (4 a 2) na semifinal. Antes, havia se classificado ao mata-mata como um dos dois melhores terceiros colocados no geral ao derrotar a Nigéria (1 a 0) e perder para Japão (1 a 0) e Espanha (2 a 0).

Compartilhe