ESPORTE NA MÍDIA

Neto diz que torcida tem de jogar mer** em Neymar

Ex-jogador apoiou o fato de o camisa 10 da Seleção Brasileira ter sido atingido por um saco de pipocas após o empate entre Brasil e Venezuela

Compartilhe
google-news-logo

Apresentador de programa esportivo na Band, Neto apoiou o ato de um torcedor da Seleção Brasileira que arremessou um saco de pipoca em Neymar. O episódio ocorreu nessa quinta-feira (12/10), após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

“Olha, é um absurdo você jogar um saco de pipoca. Meu irmão, tem de mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer o cocô, colocar num saco e jogar! Tem que fazer isso!”, incentivou o apresentador.

Parte da torcida do Brasil, que havia apoiado Neymar durante o jogo quase inteiro, mudou de postura após o apito final. O camisa 10 tinha discutido com quase todos os venezuelanos e seguia para o vestiário quando alguém jogou um monte de pipocas. Ao ser atingido, atacante começou a bater boca com a torcida.

Após o empate em 1 a 1 com a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa, Neymar olha para cima e discute com torcedor que lhe jogou um saco de pipoca na Arena Pantanal - (foto: Foto: Reprodução Twitter)
Após o empate em 1 a 1 com a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa, Neymar olha para cima e discute com torcedor que lhe jogou um saco de pipoca na Arena Pantanal (foto: Foto: Reprodução Twitter)

Neymar: ‘Não estou aqui de férias’

Depois do episódio, na zona mista onde os jogadores concedem entrevistas após as partidas, Neymar comentou o caso. O atacante, porém, continuou muito bravo com a situação.

“É muito triste. Não estou aqui de férias e muito menos passear. Vim fazer o que mais amo, jogar futebol e defender o meu país”, respondeu o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A Seleção Brasileira volta em campo na terça-feira (17) contra o Uruguai em Montevidéu, no Estádio Centenário, às 21h (de Brasília), válido pela quarta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe
google-news-logo