SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar xingou presidente da CBF e ameaçou não jogar contra Uruguai, diz narrador

Informação do desentendimento é do locutor José Carlos Araújo, o Garotinho, da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Neymar xingou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Venezuela nessa sexta-feira (13/10), pela terceira rodada das Eliminatórias. A informação é do locutor José Carlos Araújo, o ‘Garotinho’, da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista, o episódio ocorreu na saída do gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá. O atacante estaria irritado por ter sido atingido com um saco de pipoca atirado por um torcedor ao fim da partida.

Por isso, teria xingado Ednaldo Rodrigues durante a caminhada em direção ao vestiário do estádio. Neymar teria criticado o presidente por ter escolhido Cuiabá como o local do jogo. Veja no vídeo abaixo:

“O craque brasileiro xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e ameaçou não viajar para Montevidéu, onde a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira. A situação foi contornada internamente. Com isso, Neymar vai entrar em campo na terça-feira diante da equipe celeste”, escreveu o locutor.

Brasil x Uruguai

Neymar está com a delegação brasileira no Uruguai. A Seleção encara os donos da casa nesta terça-feira (17/10), a partir das 21h, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no México, nos EUA e no Canadá.

Compartilhe
google-news-logo