FUTEBOL NACIONAL

Filipe Luís se tornará coordenador da Seleção? Ex-lateral toma decisão

Ex-lateral-esquerdo de 38 anos se aposentou ano passado, quando encerrou contrato com Flamengo, e tem planos de seguir no futebol fora das quatro linhas
Foto do autor
Compartilhe

Recém-aposentado, o ex-lateral-esquerdo Filipe Luís recusou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de coordenador da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (8/1). Antigo jogador da Seleção, ele recebeu o chamado do presidente Ednaldo Rodrigues, mas gentilmente declinou.

De acordo com a informação do ge, o ex-atleta de 38 anos agradeceu a Ednaldo e se disse ‘grandemente honrado’ pela oportunidade, mas preferiu não se juntar à Seleção, já que deseja tornar-se treinador.

Filipe Luís se aposentou no fim do ano passado, quando o contrato com o Flamengo terminou. Com a recusa, fechou-se a porta para possível reencontro entre Filipe e Dorival Júnior, que acaba de acertar como novo treinador da Seleção.

Dessa forma, Ednaldo e a CBF vão em busca de um novo coordenador técnico para a Seleção. Por enquanto, Filipe permanece de férias com a família e segue empenhado em preparar-se para se tornar treinador profissional, desejo antigo do jogador.

Compartilhe