NEYMAR

Astro da NBA elogia Neymar: ‘Pai incrível’

Jogadores se conheceram em 2016, durante Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e, desde então, mantêm relação de irmandade, como frisou astro da NBA
Foto do autor
Compartilhe

Jimmy Butler, jogador do Miami Heat, falou em entrevista ao jornal britânico The Guardian sobre relação com Neymar. O astro da NBA não poupou elogios ao camisa 10 da Seleção Brasileira.

O que disse Jimmy Butler?

Jimmy Butler explicou que relação com Neymar é de irmandade: “Eu o vejo como um irmão, entende? Eu vou o apoiar, ele sabe disso. Voarei a qualquer lugar para assistir ao meu irmão jogar. Quando o vejo, conversamos sobre a vida, fazemos chamadas de vídeo com o filho do outro. É uma vibe de família com ele, e ao redor de todas as pessoas das quais estou perto”.

O jogador do Miami Heat ainda elogiou o papel que Neymar exerce como pai e disse aprender com ele.

“Ele é um pai incrível. Ele faz muito por seus filhos, e está sempre perto deles, ensinando-os sobre a vida, sobre qualquer coisa. É incrível de observar. Eu aprendo com isso”.

Jimmy Butler, sobre atuação de Neymar como pai

Posteriormente, o craque da NBA frisou o talento do brasileiro: “Ainda sou um grande fã de Neymar. E sim, ainda peço dicas: ‘Eu só quero um milésimo do talento e da habilidade que você tem’… “Ele é um ótimo jogador de futebol. Ele é muito bom no basquete também. Na verdade, agora que parei para pensar, aquele filho da p… é bom em quase tudo”.

Amizade entre Neymar e Butler

Os astros do futebol e do basquete se conheceram em 2016, nos Jogos Olímpicos do Rio. Os dois conquistaram medalhas de ouro na ocasião: Neymar com a Seleção Brasileira e Butler representando os Estados Unidos.

Neymar foi assistir aos jogos de Butler em Miami nas Finais da NBA de 2023. O brasileiro foi “pé-frio”, viu o Heat perder partidas em casa e amargar o vice-campeonato para o Denver Nuggets.

Butler é apaixonado pelo futebol nacional. O jogador do Miami Heat chegou a vestir camisa do Santos, torceu abertamente pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 e visitou o Flamengo no ano passado.

Compartilhe