PRÉ-OLÍMPICO

Brasil x Equador pelo Pré-Olímpico: onde assistir, horário e escalações

Brasil pode se classificar ao quadrangular final do Pré-Olímpico se vencer o Equador nesta segunda-feira (29/1)

Compartilhe
google-news-logo

Com 100% de aproveitamento na primeira fase do Pré-Olímpico masculino de futebol, a Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (29/1). Às 17h (de Brasília), enfrenta o Equador, no Estádio Nacional Brígido Iriarte, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo A. Veja onde assistir, as prováveis escalações e mais informações.

Comandado por Ramon Menezes, o Brasil vem de triunfos sobre Bolívia (1 a 0) e Colômbia (2 a 0). Os gols brasileiros na competição foram marcados por Endrick (2) e John Kennedy. Se vencer, o time canarinho se garante no quadrangular final com uma partida de antecedência.

Isso porque o jogo vale a liderança da chave. O primeiro lugar está com os equatorianos, que têm sete pontos, porém, um jogo a mais que o Brasil – que folgou na primeira rodada.

O Equador goleou a Colômbia (3 a 0), empatou com a Venezuela (1 a 1) e derrotou a Bolívia (2 a 0).

Brasil x Equador: prováveis escalações

  • Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.
  • Equador: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero. Técnico: Miguel Bravo.

Brasil x Equador: onde assistir

Na TV fechada, o SporTV transmitirá a partida do Brasil no Pré-Olímpico. No streaming, é possível assistir ao jogo no GloboPlay.
jogos da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico

Formato do Pré-Olímpico

O Brasil está no Grupo A do Pré-Olímpico, com Venezuela, Bolívia, Colômbia e Equador. Enquanto isso, Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai estão no Grupo B.

As duas melhores equipes de cada chave avançam ao quadrangular final. O campeão e o vice-campeão se classificam à Olimpíada de Paris, em 2024.

Compartilhe
google-news-logo