SELEÇÃO BRASILEIRA

Pré-Olímpico: Felipe Melo manda recado para John Kennedy e detona técnico da Seleção

Volante do Fluminense defendeu o atacante e disse que o técnico Ramon Menezes foi o culpado pela derrota da Seleção Brasileira para a Argentina
Foto do autor
Compartilhe

Volante do Fluminense, Felipe Melo defendeu o atacante John Kennedy e disse que o técnico Ramon Menezes foi o culpado pela derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, por 1 a 0, no Pré-Olímpico, que deixou o Brasil fora dos Jogos Olímpicos de Paris.

Na entrevista após a derrota para o selecionado argentino, Kennedy disse que sentiu vergonha do desempenho do Brasil, que ficou em terceiro na competição, atrás de Paraguai e Argentina, classificados para a Olimpíada.

“Acho que é tristeza, mas da minha parte, principalmente vergonha. Seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha”, desabafou John Kennedy.

Felipe Melo gravou a entrevista de John Kennedy e fez uma postagem em resposta no Instagram. O volante de 40 anos colocou a culpa da campanha ruim no técnico Ramon Menezes.

“Tranquilo, meu garoto. Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor da competição no principal jogo, para colocar o cara no segundo tempo. Está de sacanagem, brincando”, disse Felipe Melo.

Compartilhe