ESPORTE NA MÍDIA

PVC detona gestão de Ednaldo na CBF: ‘Futuro sombrio’

O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0, no domingo (11/2), e ficou em terceiro lugar do Pré-Olímpico, ficando sem vaga para Paris
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Paulo Vinícius Coelho detonou a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a equipe masculina ficar de fora da Olimpíada de Paris, neste ano.

O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0, no domingo (11/2), e terminou em terceiro lugar do Pré-Olímpico, com três pontos. Paraguai (7 pontos) e Argentina (5) garantiram as vagas para a competição internacional.

“Olimpíada não deve ser prioridade do Brasil. Nunca deveria e não é ainda mais depois das duas medalhas de ouro. O problema não é Paris. É não se perceber como o país se desmobiliza e se candidata a cada vez mais fiascos, por absoluta falta de compromisso e profissionalismo”, disse o comentarista, em seu blog no UOL.

“O fundo do poço ainda não chegou e a gestão Ednaldo pode mostrar um futuro ainda mais sombrio. Talento há. Trabalho, nenhum”, acrescentou PVC.

Compartilhe