Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (1/7), o narrador Galvão Bueno elogiou o atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, mas disse que o craque “perdeu o controle e fez bobagens”.
Durante o programa, Galvão foi questionado se rompeu com Neymar. “Eu nunca fiz postagem nenhuma, ele nunca fez postagem nenhuma”, disse.
“A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre esse assunto”, continuou.
“Até porque eu não admito que alguém interfira na minha vida. Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, tomou algumas atitudes, fez algumas bobagens. Ele pode não ter gostado”.
Galvão disse que torce para Neymar recuperar o futebol e voltar a ser o craque da Seleção Brasileira. O jogador de 32 anos se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.
“Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho nada contra o Neymar, torço muito por ele. Que se recupere para estar em campo com a Seleção na próxima Copa do Mundo”, afirmou.