DANIEL ALVES

Ator detona Daniel Alves: ‘Hoje é conhecido mundialmente como o lixo que é’

Ator com mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais relatou situação que vivenciou com Daniel Alves e chamou o jogador de 'mala'
Foto do autor
Compartilhe

Ator do SBT, João Guilherme detonou o jogador Daniel Alves, ex-lateral-direito do Barcelona e Seleção Brasileira, que está sob liberdade condicional na Espanha após ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar jovem em dezembro de 2022.

Durante o programa Sabadou com Virginia, do SBT, o ator recebeu do cantor sertanejo César Menotti a pergunta: “Quem é o famoso mais mala que você conhece e o que ele fez pra te desagradar?”.

João respondeu:”Tem muito famoso que é muito mala, que já me desagradou bastante, mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que é foi o Daniel Alves”. Ele revelou que teve má impressão sobre o jogador na primeira vez que o encontrou, e explicou por quê.

“Ele estava cercado de seguranças… Existe uma diferença de quando a pessoa está com segurança porque ela realmente precisa de proteção e quando a pessoa está numa boate, numa festa entre amigos, algo fechado. E tinha uma tropa de seguranças fazendo esse movimento (para ele) em uma festa fechada, entre amigos”, explicou o ator.

João Guilherme relatou que um amigo dele vivenciou situação desagradável na ocasião: ” Eu não acompanho futebol, então estava c*gando para o Daniel Alves! Só que eu achava aquilo muito feio. E aí teve uma situação em que um amigo meu, que estava próximo, foi super maltratado pelos seguranças”.

Então ele (Daniel Alves) foi um dos primeiros que eu falei assim: ‘Que cara mala'”, finalizou o ator.

Caso Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem. Além disso, terá de cumprir mais cinco anos de liberdade vigiada e pagar indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e as custas do processo.

A Justiça deu a liberdade provisória com o pagamento da fiança. Condenado em primeira instância, Daniel Alves recorreu, assim como o Ministério Público. O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima para o crime, de 12 anos.

A juíza Isabel Delgado, responsável pela sentença, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da vítima por nove anos.

Compartilhe