NEYMAR JR.

Neymar se pronuncia após deixar campo com dores: ‘Os médicos tinham avisado’

Neymar deixou a partida entre Al-Hilal e Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, com dores no joelho direito
Foto do autor
Compartilhe

Neymar utilizou as redes sociais para explicar a saída durante a vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal, por 3 a 0, nesta segunda-feira (4/11), pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O atacante, que fazia o segundo jogo desde a recuperação da grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, deixou o campo com dores na perna direita.

“Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada de mais. É normal após 1 ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, escreveu Neymar em publicação nos stories do Instagram.

Neymar havia começado a partida no banco de reservas. Ele entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e o deixou aos 42. Enquanto participou da partida, o atacante se desentendeu com adversários e protagonizou divididas fortes. O camisa 10 ainda não conseguiu marcar no retorno aos gramados, mas deu um belo chapéu que repercutiu nas redes sociais.

Lesão de Neymar

Neymar ficou mais de um ano sem jogar devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão aconteceu pela Seleção Brasileira, na derrota por 2 a 0 para o Uruguai, no Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias.

No total, o brasileiro disputou apenas 58 minutos desde que retornou de lesão.

Compartilhe