SELEÇÃO BRASILEIRA

Ex-Atlético, Caetano pode deixar a CBF? Ednaldo Rodrigues responde

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues abriu o jogo sobre o futuro de Rodrigo Caetano como diretor de Seleções
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues abriu o jogo sobre o futuro de Rodrigo Caetano como diretor de Seleções. Ao No Ataque, ele respondeu sobre a permanência do ex-diretor de futebol do Atlético na entidade.

“Caetano tem contrato, vai até 2026. Ele vai até a Copa do Mundo. Só depende dele”, falou Ednaldo.

Recentemente, novos rumores tomaram conta sobre uma possível saída de Caetano da CBF. Contudo, ao que tudo indica, ele deve permanecer no cargo.

No mês de outubro, notícias sobre uma volta ao Atlético ganhou força nos bastidores. No entanto, em entrevista a jornalistas na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo, Caetano havia negado qualquer negociação. Além disso, ele ressaltou o “compromisso” com a CBF e afirmou que não planeja deixar a entidade.

“O que tem de verdade é um carinho que eu tenho pelo Galo, isso é inegável, sempre deixei isso claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, nem poderia ter, eu tenho um compromisso com a CBF, um contrato, espero que possa cumpri-lo até o final, em 2026. A gente sabe que o futebol, seja de clube ou de seleção, é pautado pelos resultados. Mas, no que depender de mim, não (vou sair)”, afirmou na época.

Caetano fez trabalho primoroso no Atlético. Ele atuou como diretor de futebol do clube de 2020 a 2024 e esteve presente nas conquistas de quatro Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), e uma Supercopa do Brasil (2022).  

Compartilhe