SELEÇÃO BRASILEIRA

Agredido no trânsito, Kleberson recebe apoio de outro pentacampeão pela Seleção

Kleberson e o filho foram agredidos durante uma discussão no trânsito em Curitiba, nessa quinta-feira (13/2)

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-volante Kleberson recebeu apoio de um ex-companheiro no penta, Edmílson, após ser agredido no trânsito nessa quinta-feira (13/2). O ídolo do Athletico-PR relatou o caso em um post no Instagram.

O episódio ocorreu na BR-277, na altura do bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Kleberson que seu filho dirigia na rodovia, quando um motorista em alta velocidade se irritou por não conseguir realizar uma ultrapassagem. O condutor, então, encurralou o automóvel do pentacampeão, desceu para tirar satisfação e começou a dar socos e tapas.

Diversos ex-jogadores se manifestaram em apoio a Kleberson nos comentários do post. Entre eles, Edmilson, companheiro do volante no título mundial de 2002, que escreveu: “Força, amigo”.

Outro que demonstrou solidariedade foi o ex-meia Carlos Alberto. “Força, meu irmão. É revoltante, mas vamos acreditar que a justiça será feita”, comentou.

Kleberson agredido no trânsito

“Eu e meu filho estávamos na BR-277, na altura do Jardim das Américas, em Curitiba, cada um em seu carro. Em determinado momento, um motorista em alta velocidade começou a pressioná-lo insistentemente para que saísse da pista da esquerda. Como a pista da direita estava movimentada, meu filho, prezando pela segurança de todos – especialmente de sua irmã de apenas 4 anos, que estava na cadeirinha no banco de trás –, aguardou o momento seguro para fazer a troca de faixa”, relatou o ex-volante.

“No entanto, o agressor, insatisfeito por não conseguir ultrapassar imediatamente, encurralou o carro do meu filho, desceu do veículo e partiu para a agressão física. Como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver meu filho sendo agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita. Indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável”

Kleberson, ex-jogador da Seleção Brasileira

No fim do texto, Kleberson agradeceu aos policiais que atenderam a ocorrência e deixou um recado para pessoas que são pais e mães. “Infelizmente, vivemos em um mundo onde a intolerância e a violência estão cada vez mais presentes. Protejam seus filhos e estejam sempre atentos”.

Compartilhe