SELEÇÃO BRASILEIRA

Sul-Americano-20: brasileiro provoca argentinos, e jornal ironiza

Brasil empatou por 1 a 1 com a Argentina, pela penúltima rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano

Compartilhe
google-news-logo

Brasil e Argentina empataram por 1 a 1 na noite dessa quinta-feira (13/2), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. A partida, pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, adiou a definição do campeão para a última rodada.

A Seleção Brasileira, no entanto, já alcançou o primeiro objetivo traçado para a competição: conseguir vaga no Mundial da categoria. O torneio será disputado entre 27 de setembro e 19 de outubro deste ano, no Chile.

O jogo dessa quinta-feira era encarado como uma revanche para o Brasil, que havia sido goleado pelos argentinos por 6 a 0 na primeira rodada.

Os hermanos abriram o placar aos 39min do primeiro tempo, com Echeverri. O Brasil empatou aos 33 da etapa final, com Rayan.

Após a partida, na saída do campo, o lateral Igor Serrote, de 19 anos, se dirigiu a torcedores argentinos e mostrou a mão aberta, em referência ao pentacampeonato mundial da Seleção.

O diário argentino Olé, então, ironizou os gestos de Igor, lembrando justamente a goleada na estreia.

O campeão sul-americano Sub-20

A última rodada do Sul-Americano Sub-20, que definirá o dono do título, será disputada neste domingo (16/2).

Enquanto o Brasil joga contra o Chile, a Argentina encara o Paraguai.

Brasil e Argentina estão empatados com 10 pontos, mas o time comandado por Ramon Menezes leva vantagem no saldo de gols (4 a 3).

Compartilhe
google-news-logo