LUTO

Campeão com a Seleção presta homenagem à bisavó que morreu

Richarlison dedicou gol à bisavó na conquista da Copa América de 2019, mas esqueceu o nome dela e gerou momento divertido

Ex-jogador do América, o atacante Richarlison prestou homenagem à bisavó Dona Julita, que morreu na manhã dessa quarta-feira (12/3), aos 93 anos. Quando a Seleção Brasileira conquistou a Copa América de 2019, o jogador dedicou o gol na final a ela em uma entrevista, mas esqueceu seu nome. O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais.

Richarlison publicou, no Instagram, uma reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo, sobre a relação com a bisavó. O jogador do Totttenham também relembrou o momento em que esqueceu o nome de Dona Julita.

“Vai com Deus, vovó Julita!”, escreveu o atacante de 25 anos, na legenda do post.

Richarlison esqueceu o nome da bisavó

Em julho de 2019, o Brasil derrotou o Peru por 3 a 1 na final da Copa América, disputada no Maracanã. Richarlison marcou o terceiro gol da Seleção, de pênalti.

Na entrevista pós-jogo, ele cumpriu a promessa que tinha feito a Dona Julita: “Falei que se eu fizesse um gol seria para minha bisavó, que está lá com seus 80 e poucos anos. Queria agradecer a Deus e dedicar esse gol a ela. Agora é só comemorar”.

O repórter perguntou o nome da homenageada, mas o atacante não conseguiu lembrar. Depois, ‘invadiu’ a entrevista de Casemiro e disse: “Dona Julita! Lembrei!”.

Compartilhe