O pentacampeão mundial Ronaldo Fenômeno se retratou com Neymar, camisa 10 do Santos e Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (24/3), por fala polêmica.
O ex-camisa 9 afirmou que o jogador teria uma relação ruim com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.
Ronaldo, que tentou concorrer ao cargo de Ednaldo, disse que o astro do Brasil teria se desentendido com o dirigente após partida na Arena Pantanal. De acordo com o Fenômeno, a bronca seria porque o estádio estaria com grama ‘irregular’.
O ex-atacante pediu desculpas a Neymar pela afirmação e reconheceu que não deveria ter feito comentário sobre relação do camisa 10 com Ednaldo.
“Deixo aqui o meu pedido de desculpa ao Neymar por ter falado da sua relação com o presidente da CBF”, disse.
“Como ex-jogador, sei o quanto histórias mal contadas podem nos prejudicar”, adicionou.
“Sei também o quanto o seu talento pode fazer a diferença na Seleção Brasileira. É por isso que torço!”, concluiu.
Fala de Ronaldo
Em entrevista, Ronaldo falou sobre recuperação de Neymar e destacou necessidade de autoridades dentro da CBF deveriam ‘cobrar’ foco do jogador em relação a questões físicas do jogador e mencionou suposto mal-estar do santista com o presidente da entidade.
“Pelo que eu sei, ele não se dá bem com o Ednaldo. Porque ele acusa o Ednaldo de que a lesão dele do cruzado foi no campo do Cuiabá, com gramado irregular. Foi o que eu ouvi, não posso afirmar que é verdade”, comentou no Charla Podcast.
Ednaldo reeleito
Ednaldo Rodrigues foi reeleito o presidente da CBF nesta segunda-feira (24/3). Ele conseguiu apoio das 27 federações e 26 clubes.