SELEÇÃO BRASILEIRA

Esposa de capitão do Brasil revela perda de bebê antes de derrota para Argentina

Carolina Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, esperava o quarto filho do casal, mas teve problemas durante a gestação

A esposa do zagueiro Marquinhos revelou no Instagram ter perdido, um dia antes do jogo entre Brasil e Argentina, em Buenos Aires, o bebê que esperava por conta de problemas na gravidez. Carolina Cabrino disse ter ido, na segunda-feira (24/3), a uma consulta, e o médico constatou que a gestação não havia evoluído.

“Tive que dar a notícia para o meu marido sabendo que ele não podia ficar mal. Agora eu estou me recuperando”, revelou a seus seguidores Carolina.

Marquinhos foi titular na derrota do Brasil por 4 a 1 para a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, na terça-feira (25/3), um dia após o diagnóstico da morte do bebê.

Ainda segundo ela, foi recomendado o procedimento cirúrgico para a extração do feto. Carolina contou ainda que está de repouso e abalada com o ocorrido.

“É uma dor que não dá pra explicar. É um luto que eu estou passando.”

Carolina e Marquinhos

Carolina Cabrino é mãe de três filhos: Maria Eduarda, de 7 anos; Enrico, de 5; e Marina, de 2.

Ela disse que os exames anteriores da quarta gravidez não apresentavam alteração, mas que um dos médicos alertou que ainda não era possível escutar os batimentos cardíacos do bebê.

“Eu estava com sete semanas na segunda vez que fui ao médico e achei que já fosse escutar o coração, mas ele falou ‘acho que você está com menos tempo do que pensa e, por isso, ainda não podemos escutar o coração.’. Mas ele me parabenizou pela gestação”, contou Carolina.

Ela falou que passava por problemas familiares, mas que “não era nada que não pudesse superar”.

Compartilhe