
Especulado na Seleção Brasileira, o treinador italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, revelou antigo sonho como técnico.
O comandante, de 65 anos, disse que tinha o objetivo de trabalhar no Liverpool, da Inglaterra, em algum ponto da carreira.
O veterano treinador dirigiu diversos grandes times da Europa e passou por duas equipes da Premier League.
Ancelotti foi técnico do Chelsea entre 2009 até 2011. Posteriormente, foi contratado pelo Everton, rival local do Liverpool.
O italiano, que trabalhou duas temporadas (2019/2020 e 2020/2021) no clube, afirmou que se tornou fã e deu indícios que não tem mais desejo de treinar os Reds.
“Meu sonho era treinar o Liverpool, mas trabalhei no Everton e vivenciei sua rivalidade, e agora sou um fanático absoluto do Everton”, disse em entrevista à emissora RSI.
“Gostei muito do ambiente, porque há uma paixão espetacular por suas cores. Também se nota o sofrimento dos torcedores em relação ao Liverpool, que durante muitos anos e até hoje se destacam na Premier League”, adicionou.
Carlo Ancelotti especulado na Seleção
Carlo Ancelotti é especulado na Seleção Brasileira desde o ano passado. O contrato do técnico com o Real Madrid acaba ao fim desta temporada europeia (meio de 2025).
Ele voltou a ser apontado como uma possibilidade na equipe brasileira após a demissão de Dorival Júnior no fim de março.