SELEÇÃO BRASILEIRA

Neto detona ex-treinador da Seleção: ‘Qual legado ele deixou?’

Ex-jogador e comentarista Neto fez duras criticas ao técnico Tite, de 63 anos, por trabalho na equipe nacional brasileira

O ex-jogador e comentarista Neto detonou o ex-treinador da Seleção Brasileira Tite, de 63 anos.

Ao falar sobre a situação da equipe nacional, o apresentador fez duras críticas ao técnico, que comandou o Brasil entre 2016 e 2024.

Segundo Neto, o trabalho de Tite não rendeu “frutos” e o treinador não conseguiu deixar uma ‘equipe base’ para os outros técnicos que assumiram o cargo depois dele.

“A gente teve duas Copas do Mundo com o mesmo treinador (Tite). Qual legado ele deixou em seis anos? Goleiro? Lateral-direito? Zagueiro? Lateral-esquerdo? Quarto zagueiro? Volante? Meia? Meia esquerda? Centroavante? Qual foi o legado que o Tite deixou? Nenhum!”, afirmou no programa Galvão e amigos, da Band.

Tite na Seleção Brasileira

Tite foi escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar a Seleção após a saída de Dunga do cargo.

O ex-treinador de Corinthians e Flamengo foi o treinador da equipe nacional em duas Copas do Mundo (2018 e 2022), em ambas o Brasil foi eliminado nas quartas de final, primeiro pela Bélgica, e depois pela Croácia.

Foram 81 partidas com Tite no cargo, com 60 vitórias, 15 empates e seis derrotas.

Compartilhe