SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira Feminina corta duas jogadoras e convoca substitutas

Brasil vai disputar dois jogos contra o Japão, no dia 30 de maio, na Neo Química Arena, e no dia 2 de junho, em Bragança Paulista

A Seleção Brasileira Feminina cortou, nesta quarta-feira (21/5), duas jogadoras que haviam sido convocadas para os amistosos contra o Japão. O técnico Arthur Elias já escolheu as substitutas. O Brasil vai disputar dois jogos, no dia 30 de maio, na Neo Química Arena, e no dia 2 de junho, em Bragança Paulista.

A atacante Debinha, do Kansas City, foi desconvocada por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e do ligamento deltoide do tornozelo direito.

Já a meio-campista Laís Estevam, do Palmeiras, foi diagnosticada com um desconforto limitante no joelho esquerdo, após avaliação médica.

Para as vagas, Arthur Elias convocou a meio-campista Ary Borges, do Racing Lousville FC (EUA), e a atacante Adriana, do Al-Qadisiyah (Arábia Saudita). A última é figurinha carimbada nas convocações – ela esteve nos Jogos Olímpicos de Paris e nas outras quatro listas deste então.

Anteriormente, na semana passada, a meio-campista Ana Vitória, do Atlético de Madrid, foi cortada em razão de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Para o lugar dela, a escolhida foi Ludmila, atacante do Chicago Red Stars.

A jogadora esteve em Paris e em outras três convocações de Arthur deste então.

Compartilhe
Sair da versão mobile