SELEÇÃO BRASILEIRA

Jogador da Seleção é ‘cornetado’ pela própria esposa: ‘Qual a dificuldade de chutar?’

Na estreia do técnico italiano Carlo Ancelotti, Brasil teve poucas chances e ficou no 0 a 0 contra o Equador

Equador e Brasil empataram por 0 a 0 no Estádio Monumental de Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Durante o jogo, o meia Gerson, da Seleção e do Flamengo, foi alvo de crítica por parte da própria esposa.

No primeiro tempo, o volante foi protagonista de um dos principais lances de perigo da partida. Após investida do atacante Estêvão, a bola sobrou para Gerson na entrada da área. O ídolo do Flamengo poderia chutar para o gol, mas preferiu passar para Vinícius Júnior, que finalizou no goleiro.

Greice Gonçalves, companheira do jogador, fez comentário no X/Twitter logo após o lance: “Meu Deus, qual a dificuldade de chutar, meu brotherrrrrr“.

O comentário da esposa de Gerson é uma crítica comum por parte de alguns torcedores do Flamengo, que acreditam que o meia deveria ter mais “coragem” para finalizar.

Uma torcedora rubro-negra, inclusive, respondeu à publicação e escreveu: “Oi, Gre, faz uma proposta para ele: toda vez que ele chutar, ele pede o que quiser”.

Greice ainda respondeu: “Fechado.🤝🏻😂”.

Gerson na Seleção Brasileira

O volante do Flamengo tem sido um dos principais destaques do futebol brasileiro desde o ano passado. Assim, passou a ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira.

Nessa quinta, Gerson foi titular na primeira escalação de Carlo Ancelotti sob o comando do Brasil. Ele atuou até os 32 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Andrey Santos.

Gerson acumula 13 jogos pela Seleção Brasileira, em que marcou um gol (contra o Uruguai, em novembro do ano passado).

Compartilhe