Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (8/9), o técnico do Brasil, Carlo Ancelotti, avaliou o trabalho do coordenador executivo de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Atlético.
Ao ouvir uma pergunta sobre o dirigente, Ancelotti, bem-humorado, brincou: “Muito malo (ruim) o Rodrigo Caetano [risos]”.
Depois, o italiano adotou tom mais sério e respondeu sobre a atuação do ex-Galo, elogiando a organização no trabalho da CBF.
“O Rodrigo tem feito um grande trabalho aqui. Quando cheguei, encontrei uma Seleção muito bem organizada, com profissionais muito sérios e competentes. Creio que isso é o trabalho do Rodrigo, nesse tempo que está com a Seleção”, disse.
Ancelotti concedeu entrevista na Granja Comary, local do último treino do Brasil antes da viagem para a Bolívia, onde a Seleção joga nesta terça-feira (9/9), às 20h30 (de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Rodrigo Caetano no Atlético
Ex-jogador, Caetano iniciou a carreira como dirigente logo após pendurar as chuteiras, em 2003. Passou por Grêmio, Vasco, Fluminense, Flamengo e Internacional antes de chegar ao Atlético em 2021.
Pelo clube, foram seis títulos conquistados: os Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, em 2021; e a Supercopa do Brasil, em 2022.