SELEÇÃO BRASILEIRA

Ex-Cruzeiro pede volta de Neymar à Seleção e exalta Ancelotti: ‘Extraordinário’

Ramires rasgou elogios ao craque do Santos: 'É um jogador que todos os países do mundo querem'

Compartilhe
google-news-logo

O ex-volante Ramires, que defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2009, falou sobre o futuro da Seleção Brasileira. Em entrevista ao portal Lance!, ele rasgou elogios ao técnico Carlo Ancelotti e defendeu o retorno de Neymar à equipe nacional.

Confiança em Ancelotti?

Ramires, que trabalhou com Ancelotti na Europa, destacou a capacidade do treinador. “O Ancelotti é um treinador extraordinário, ele consegue tirar o melhor de cada atleta”, afirmou.

O ex-jogador também comentou a diferença entre trabalhar em um clube e em uma seleção. “Acredito que trabalhar na Seleção Brasileira é um pouco mais difícil do que quando se trabalha num clube. Na Seleção, você tem que observar os jogadores nos clubes para convocá-los e entrosá-los. E a cobrança na seleção é muito maior”, acrescentou.

Neymar vai voltar para a Seleção?

Sobre Neymar, Ramires não poupou elogios e pediu sua volta à Seleção Brasileira. Ele ressaltou que o camisa 10 é um talento mundial e tem a capacidade de desequilibrar em jogos importantes.

“O Neymar é um jogador que todos os países do mundo querem. Acho que ele está mostrando vontade, tenho acompanhado os jogos e torço muito por ele, pela pessoa que ele é. Conheci ele como pessoa, é um menino com um coração de ouro”, disse.

“Acredito que ele tem totais condições de retornar para a Seleção Brasileira e nos ajudar na Copa do Mundo de 2026. Até porque não é só um nome, é um jogador que pode fazer a diferença num jogo grande e com a experiência que ele tem, pode fazer a diferença”, acrescentou.

Compartilhe
google-news-logo