ESPORTE NA TV

Denílson manda recado após goleada do Brasil: ‘Você que não se coça, vai ficar de fora’

Em tom de alerta, Denílson frisou que os atletas precisam ficar atentos porque a Copa do Mundo está cada vez mais próxima

Campeão mundial em 2002, o ex-jogador e comentarista Denílson mandou um recado direto para os atletas que não foram convocados para os amistosos da Seleção, após a goleada do Brasil por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (10/10), no Seoul World Cup Stadium.

Em tom de alerta, Denílson frisou que os atletas precisam ficar atentos porque a Copa do Mundo está cada vez mais próxima.

“Essa semana, eu falo para os que não foram convocados ou não estão sendo convocados nessas últimas convocações aí, amistosos e tudo mais: ‘abre o olho, viu? Abre o olho! Ah, não, não tem importância o amistoso lá do Japão. Não tem importância o amistoso lá da Coreia’. Ah, não? O importante é que vai ficar de fora, viu, filho! Você que não se coça, vai ficar de fora, hein, pai!”, disse.

Denílson fez questão de esclarecer que o recado não era direcionado a Neymar.

“Eu não estou falando do Neymar não, porque o Neymar, esquece. Vai zagueiro, vai meia, vai atacante… vai vacilando aí que vocês vão ver, vai!”

O craque se recupera de uma lesão de grau dois no reto femoral da coxa direita. Desde que voltou ao futebol brasileiro, em janeiro deste ano, ele disputou 21 jogos e balançou as redes em seis oportunidades, além de contribuir com três assistências.

Preparação para o Mundial

A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), em Tóquio, contra o Japão.

Os amistosos servem como preparação para a Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, no Canadá e no México, que será disputada de 11 de junho a 19 de julho. O Brasil se classificou para o Mundial na quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas, com 28 pontos.

Compartilhe
google-news-logo