SELEÇÃO BRASILEIRA

‘Na conta de Fabrício Bruno’: web não perdoa zagueiro do Cruzeiro em derrota do Brasil

Internautas reagem às falhas do zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, em amistoso contra a Seleção Japonesa, em Tóquio, nesta terça-feira

Compartilhe

A internet apontou um culpado para a primeira derrota da Seleção Brasileira na história para o Japão. Internautas não perdoaram as falhas do zagueiro Fabrício Bruno nos gols que selaram a virada nipônica no Ajinomoto Stadium, nesta terça-feira (14/10). Mais uma vez convocado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, o defensor do Cruzeiro foi titular no amistoso em Tóquio e teve participação direta no resultado.

O defensor teve a infelicidade de falhar duas vezes na partida – que até então estava controlada, com vitória parcial do Brasil por 2 a 0.

Internautas desqualificaram o zagueiro cruzeirense e colocam em xeque uma eventual presença na Copa do Mundo de 2026. Especialmente torcedores rivais aproveitaram para ironizar o jogador, inclusive resgatando uma declaração dele na época do Flamengo – em que enaltecia sua condição física. “Desafio qualquer atacante a passar por mim na corrida”, disse Fabrício Bruno, em maio de 2023.

A reação da web às falhas de Fabricio Bruno

Siga o No Ataque no Discover e não perca as principais notícias esportivas!

Compartilhe
Sair da versão mobile