ONDE ASSISTIR

Brasil x Noruega: onde assistir, horário e escalações do amistoso

Seleção Brasileira enfrenta a Noruega em partida amistosa nesta sexta-feira (28/11), às 15h (de Brasília), na Espanha

A Seleção Brasileira e a Noruega se enfrentam em jogo amistoso nesta sexta-feira (28/11). A bola rola às 15h (de Brasília),  no Estádio Municipal de La Línea, em Cádiz, na Espanha. O No Ataque informa, a seguir, onde assistir, prováveis escalações e mais informações.

O Brasil chega para o confronto após ter superado duas tradicionais equipes. Venceu a Inglaterra, atual campeã da Eurocopa, no dia 25 de outubro, por 2 a 1, no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. Em seguida, ganhou da Itália por 1 a 0, no dia 28, no Ennio Tardini, em Parma, na Itália.

A Noruega também chega embalada para a partida, pois ganhou do Japão por 2 a 0, dia 28, no Estádio Municipal de La Línea.

As brasileiras contam com um bom retrospecto para a partida. Em nove jogos disputados entre as seleções, o Brasil conquistou cinco vitórias, teve dois empates e duas derrotas – marcou 18 gols e sofreu 10.

Os times se enfrentaram anteriormente em 7 de outubro de 2022, em Oslo, na Noruega. Na ocasião, o Brasil venceu por 4 a 1, com dois gols da atacante Bia Zaneratto.

A Amarelinha estará em campo novamente em amistoso contra Portugal, em 2 de dezembro, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Municipal de Aveiro, em Aveiro, em Portugal.

Brasil x Noruega: onde assistir

O confronto entre Brasil e Noruega será transmitido pelo SporTV (TV fechada).

Brasil x Noruega: prováveis escalações

Escalação do Brasil

A Seleção Brasileira não poderá contar com três atacantes que frequentemente defendem a camisa amarela. São elas: Laís Estevam, do Palmeiras, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo contra a Itália; Kerolin, que se lesionou com o Manchester City; e Gio Garbelini, que fraturou a fíbula esquerda em jogo do Atlético de Madrid.

Provável escalação do Brasil: Lorena; Isabela, Tarciane, Mariza, Isa Haas, Yasmin, Angelina, Duda Sampaio, Dudinha, Ludmila, Tainá Maranhão e Bia Zaneratto.

Escalação da Noruega

A Noruega tem o objetivo de quebrar o tabu de mais de 29 anos sem ganhar do Brasil. A equipe perdeu os últimos cinco jogos disputados entre as seleções. A vitória norueguesa mais recente ocorreu em 1º do agosto de 1996, por 2 a 0.

Provável escalação da Noruega: Fiskerstrand; Lund, Engen, Harviken, Bjelde, Kielland, Naalsund, Gaupset, Maanum, Hegerberg e Saevik.

Brasil x Noruega: personagem

“São dois confrontos importantes para estender esse leque até 2027, ano de Copa do Mundo feminina, com adversários que foram muito bem na última data Fifa. Portugal venceu os Estados Unidos e a Noruega venceu o Japão. É mais uma oportunidade de evoluir a Seleção e encerrar bem esse ano”, pontuou Arthur Elias, técnico da Seleção Brasileira.

Compartilhe
Sair da versão mobile