Preso nesta segunda-feira (6/5) por não pagar pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas, tem oito filhos – seis deles fora do casamento.
O ex-jogador de Atlético e Corinthians é casado há 15 anos com Claudia Silva, com quem tem dois filhos. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2023, mas reataram meses depois.
“Após seis meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio. Jô pediu uma reconciliação. Ele nunca pediu. Voltamos, sim! E de cabeça erguida”, contou Claudia Silva, ao Portal Leo Dias.
“Traição para as famílias só é quando se tem filhos extraconjugais? E quem tem duas ou três famílias? Só quem tem família sabe o quando dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição”, completou.
Na ocasião, Claudia Silva declarou que o que motivou a separação não foram os casos extraconjugais ou filhos fora do matrimônio, sim que Jô estava bebendo demais desde que havia anunciado a aposentadoria.
Prisão de Jô
Jô foi preso na noite desta segunda-feira, em Campinas, interior de São Paulo. Ele foi conduzido pela Polícia Civil, que o apreendeu nas proximidades do Estádio Moisés Lucarelli.
O atacante seria titular do Amazonas nesta noite de segunda no jogo contra a Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas precisou ser substituído de última hora.