O América se movimenta no mercado para a temporada 2024. Este ano, as Spartanas vão disputar a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. O clube já conta com sete reforços. O vínculo com as atletas foi firmado até dezembro.
Laís Giacomel
A lateral-direita Laís Giacomel é uma jovem promessa do futebol feminino. Aos 20 anos, ela acumula convocações para a Seleção Brasileira sub-17 e sub-20. Em 2023, ela defendeu o Grêmio.
Karol Arcanjo
A zagueira ex-Atlético fechou com o Coelho depois de duas temporadas campeãs pelo Galo. Ela foi bicampeã mineira com as Vingadoras. A jogadora de 26 anos acumula passagens por Ipatinga e Palmeiras.
Gadu
A atacante estava no Fluminense em 2023, onde se destacou. Ao todo, a jogadora de 26 anos marcou 14 gols em 28 jogos. Ela já defendeu o Santos, Bahia, Vitória e Real Brasília.
Mariana
A atacante de 26 anos é mais um reforço para o setor ofensivo das Spartanas. Ela defendeu o São José em 2023, e em 19 jogos marcou apenas um gol.
Fanny Gauto
A meio-campista de 31 anos é paraguaia, mas está adaptada ao futebol brasileiro desde 2022, quando assinou com a Ferroviária. Em 2023, ela estava no Internacional. Ela acumula passagens pelo Olímpia e Santa Fé.
Tainá Borges
A goleira de 28 anos foi multicampeã pelo Corinthians. Ela venceu cinco brasileiros, além de duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Ela deixou o Timão depois de sete temporadas e vai vestir a camisa alviverde em 2024.
Soraya França
A atacante Soraya França de 27 anos é natural de Recife (PE), e tem passagens pela Chapecoense, Napoli-SC, Avaí/Kindermann-SC, Sport e Atlético, clube que defendeu na última temporada. Pelo Galo, em 23 jogos, ela marcou quatro gols e deu duas assistências.