ATLÉTICO

Empresário de jogador do Atlético dispara contra críticos: ‘Seus m*****’

Will Dantas detonou internautas que criticaram o jogador de 25 anos pela renovação de contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia
Foto do autor
Compartilhe

Em postagem nas redes sociais, o empresário do meia-atacante Pedrinho, Will Dantas, disparou contra internautas que detonaram o jogador de 25 anos pela renovação de contrato com o Shakhtar Donetsk.

Pedrinho está emprestado ao Galo desde 2022, com vínculo firmado até julho de 2024.

“Eu vou falar umas coisas que não gosto de falar, andei apagando uns comentários sobre a renovação do Pedrinho com o Shakhtar, e o que tenho pra dizer pra essas pessoas que perdem tempo indo nas redes sociais dos outros falar besteira, criticar, xingar, menosprezar, o que tenho pra dizer é que você é pobre, mas não é de grana, você é pobre de espírito, porque não aguenta ver a felicidade dos outros, os sucessos dos outros”, iniciou o empresário.

“O que o Pedrinho vai ganhar no Shakhtar em um mês, você e toda a sua família não vão ganhar na vida inteira. Só para você morrer mais de inveja ainda. Ele é muito feliz, vai morar bem pra cara***, porque ele batalhou para isso, lutou para isso. Ao contrário de você, que é baita de um invejoso e só está na vida para torcer contra os outros”, acrescentou.

“O que te desejo é que você encontre Deus na sua vida e não fique torcendo contra os outros. Cada dia que passa ele faz mais sucesso, e não é à toa que o Shakhtar dobrou o salário dele e renovou por mais cinco anos. Ele é um sucesso, e você é fracasso, é um m**** na vida, e vai continuar sendo um m**** o resto da sua vida. Seu b*****”, detonou Will Dantas.

Pedrinho renova contrato

O meia-atacante Pedrinho renovou contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por mais cinco anos e deve deixar o Atlético no meio do ano.

O contrato com o clube europeu foi assinado até 30 de junho de 2029. Ao No Ataque, o empresário do meia-atacante, Will Dantas, disse que o Shakhtar apresentou “proposta irrecusável”.

A renovação não impede um novo empréstimo ao alvinegro. O staff do atleta, no entanto, manteve cautela sobre os próximos passos: “Precisamos esperar”, disse Will.

Compartilhe