O meio-campista Moisés lamentou a derrota sofrida pelo América, neste sábado (9/3), na Arena MRV, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O Atlético contou com brilho de Hulk e Paulinho e fez 2 a 0 no Coelho.
Apesar do resultado negativo, Moisés acredita em uma reviravolta no jogo no Independência, no próximo fim de semana. Para ficar com a vaga na final, o Coelho precisa pelo menos vencer o Galo pelo mesmo placar.
“Nós entramos com o intuito de vencer a partida realmente, nós viemos para a vitória. E acredito que jogamos de igual para igual. O jogo todo foi o Atlético criando e a gente criando também. Só que futebol é detalhe e eles foram felizes nos momentos de finalizar. Nas chances que apareceram, eles aproveitaram duas chances e nós tivemos algumas que não finalizamos tão bem”, disse.
“Mas ainda estamos vivos no confronto, graças à primeira fase boa que nós fizemos. Então, acredito que a gente tem possibilidade de conseguir uma vitória dentro de casa por 2 gols de diferenças. Sabemos que ficou difícil, é claro, o Atlético é um grande time. Vamos preparar durante a semana, corrigir alguns detalhes para conseguir essa virada lá no nosso casa”, acrescentou.
Jogo de volta
Atlético e América voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no Independência, no confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será em 16 ou 17 de março.