AMÉRICA

América perde para time do Módulo 2 do Mineiro em jogo-treino; veja como foi

Jogo-treino entre América e Betim foi disputado no CT Lanna Drumond nesta quinta-feira (28/3); veja quem jogou e quem ficou de fora da partida
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O América perdeu por 2 a 1 para o Betim, time que disputa o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, em jogo-treino disputado no Centro de Treinamento (CT) Lanna Drummond nesta quinta-feira (28/3).

O gol do Coelho foi marcado pelo atacante Brenner, no primeiro tempo, após Kevin, do Betim, abrir o placar. No segundo tempo, Diego, de pênalti, voltou a colocar a equipe betinense na frente do placar.

O América levou a campo o time reserva – os titulares fizeram trabalho à parte. Recém-contratado, o meio-campista Walisson, ex-Cruzeiro, entrou no decorrer da partida. Já o goleiro Elias, que também chegou ao clube alviverde nos últimos dias, ficou de fora, e participou da atividade junto com os titulares.

Cobiçado no mercado, o meio-campista argentino Emmanuel Martínez também entrou durante o jogo-treino. Ele ficou de fora do Mineiro, pois se recuperava de lesão no tendão de aquiles. A última partida oficial do atleta foi em dezembro do ano passado, há quase quatro meses.

Martinez é alvo de interesse do Cruzeiro, que teve propostas negadas pela diretoria do América, tanto no fim de 2023 quanto no início de 2024.

Veja o time que foi a campo

  • Escalação inicial do América: Cássio; Flávio, Jhow, Pedro Barcelos e Nicolas; Felipe Amaral, Rodriguinho e Benítez; Adyson, Brenner e Gustavinho
  • Entraram durante o jogo: Wallisson, Talisca, Martínez e Rodrigo Varanda
Compartilhe