![Bruno Sávio e Arnaldo Giménez (foto: Reprodução)](https://noataque.com.br/wp-content/uploads/2024/12/brunosavio-570x321.jpg)
O atacante Bruno Sávio, do Bolívar, levou uma forte pancada na cabeça em uma divida com o goleiro Arnaldo Giménez, do Jorge Wilstermann, ficou tremendo no chão e, posteriormente, desacordado.
O lance ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo do jogo pelo Campeonato Boliviano. De acordo com o portal Bolívar Notícias, Bruno Sávio conseguiu se recuperar, mas ainda sente dores e fará exames médicos nesta sexta-feira (6/12).
Na revisão do lance pelo VAR, o árbitro do jogo marcou pênalti para o Bolivar, que empatou o duelo com gol do atacante Fábio Gomes, ex-Atlético. Os times empataram por 2 a 2, em partida realizada no estádio Félix Capriles, em Cochabamba.
Carreira de Bruno Sávio
Bruno Sávio se tornou promessa da base do América ao marcar 9 gols na campanha do título da Taça BH de Futebol Júnior, em 2014. No ano seguinte, ele subiu ao profissional, mas não teve o mesmo bom desempenho: foram só quatro gols em 50 jogos, sendo 22 como titular.
![Bruno Sávio com a camisa do América - (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press) Bruno Sávio com a camisa do América - (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)](https://noataque.com.br/wp-content/uploads/2024/04/FotoJet-18-1.jpg)
Na sequência da carreira, Bruno defendeu Mirassol, Bragantino, Cuiabá, NK Istra 1961, da Croácia, Avaí, Al-Ahly, do Egito, e Guarani, onde viveu um dos melhores momentos como profissional. Em dois anos no clube de Campinas, entre 2020 e 2021, ele marcou 15 gols e deu 11 assistências em 78 jogos.
Ele está no Bolívar desde julho de 2023.