O América terá uma baixa na diretoria. Marcone Barbosa conversou com o presidente Alencar da Silveira Júnior e comunicou a decisão de deixar o Coelho após dois anos e dois meses como diretor de marketing e negócios.
A informação da saída de Marcone foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo No Ataque nesta terça-feira (24/12).
Em contato com a reportagem, Marcone afirmou que “ainda não tem nada acertado” sobre o seu futuro. Nesse primeiro momento, o profissional focará na recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles. Ele fez a cirurgia na semana passada.
Perguntado sobre o futuro, Marcone afirmou que deseja seguir na mesma função que exerceu no América, clube que representou desde outubro de 2022. Procurado, o Coelho ainda não quis se manifestar sobre o assunto.
Antes da passagem no CT Lanna Drumond, Marcone Barbosa, que se formou em jornalismo em Belo Horizonte, teve várias passagens pelo Cruzeiro, com variadas funções internas, e estava cuidando do marketing do Paysandu antes de ir para o América.