Errar diante de um craque é um dos maiores pecados que um goleiro pode cometer. E o guatemalteco Nicholas Hagen sentiu isso na pele, nesta sexta-feira (14/6). Em amistoso contra a Argentina, disputado em Maryland, nos Estados Unidos, ele foi tentar sair jogando, mas se deu mal.
O arqueiro, de 27 anos, errou a direção do chute, e a bola foi parar, justamente, nos pés de Lionel Messi.
Hagen, de 1,93m, é jogador do Columbus Crew, da cidade de Ohio. Ele tinha até boa atuação diante dos argentinos, e sua seleção vencia por 1 a 0, surpreendendo muita gente. Até que veio o erro fatal.
Hagen recebeu um recuo da esquerda, de Samayoa, dentro da pequena área, e tentou virar o jogo, mas não foi preciso e acabou entregando a bola para o craque argentino. Livre, de frente para a meta, Messi não perdoou e empatou a partida.
Lautaro Martínez, de pênalti, colocou a Argentina na frente do marcador. No segundo tempo, o atacante da Internazionale de Milão fez o terceiro da Argentina no amistoso: 3 a 1.
Messi voltou a balançar a rede, quase no fim da partida, depois de boa troca de passes com Di María, colocando 4 a 1 no placar.